image002 (1)

O investimento em Educação Corporativa tem como principal objetivo desenvolver pessoas de forma estratégica para atingir objetivos corporativos: aumentar a competitividade no mercado, a produtividade da equipe, contribuir para a valorização do trabalho e a retenção de talentos na empresa.

No Brasil, a dedicação de médias e grandes corporações a essa área vem aumentando a cada ano. Esse investimento contribui também para o crescimento de outro setor importante, o de Consultoria e Treinamento.

Para valorizar iniciativas que promovem o crescimento desse mercado, a Federação Brasileira das Empresas de Consultoria e Treinamento (FEBRAEC) homenageará, no dia 14 de março, empresas que se destacaram nas “Melhores Práticas em Educação Corporativa” em 2015/2016. Com isso, reunirá no evento grandes empresas, que movimentam a economia do país e, que investem na educação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

No evento, a empresa terá a oportunidade de apresentar seu projeto na área de educação corporativa – por 10 minutos – e contará com recursos de projeção (vídeo e áudio), microfones e wireless pointer. A premiação será filmada e uma cópia “master” será enviada para a Assessoria de Imprensa/Relações Públicas da organização.

Para confirmar a presença dos representantes da empresa no evento, é preciso preencher breve formulário no site: https://febraec.vpeventos.com. O cadastro é obrigatório para todos que estarão presentes na premiação.

Abaixo a programação do evento:

– Check-in/Boas-vindas

– Abertura do Evento: Rodnei Domingues, presidente da FEBRAEC

– Keynote Speaker: Tadeu Jorge Tadeu, reitor da Unicamp

– Premiação e apresentação das Iniciativas em Educação Corporativa

– As empresas terão 10 minutos para apresentação:

Unicamp
Cisco
CPFL
Febrafar
Ford
Hypermarcas
Itaú Unibanco
Natura
Petrobras
Raízen
TV Globo
Robert Bosch
Sodexo
Tetra Pak
WF Soluções

– Encerramento: Rodnei Domingues, presidente da FEBRAEC

– Coquetel/Networking

Informações sobre a FEBRAEC: http://www.febraec.org.br